18 de abril de 2024
  • :
  • :

Camaforró 2019 será lançado nesta sexta no Boulevard Shopping Camaçari

Camaforró 2019 será lançado nesta sexta no Boulevard Shopping Camaçari

Vai ser dada a largada para o Camaforró 2019 e, para entrar com pé direito no clima junino, a Prefeitura de Camaçari realizará uma festa de lançamento. O evento, que apresenta as atrações e novidades do maior São João da região, acontece nesta sexta-feira (24), às 17h, na praça de alimentação do Boulevard Shopping Camaçari.

Quem for ao lançamento, já vai começar a sentir o clima dos festejos juninos de nossa cidade com apresentações de bandas locais e regionais. A iniciativa é realizada através da Secretaria de Governo (Segov), por meio da Coordenação de Eventos.

O Camaforró chega a 22ª edição com muito fôlego e vasta programação, que promete animar o público de 21 a 23 de junho. Bandas de expressão nacional, local e sanfoneiros vão colocar a plateia para arrastar o pé e trazer, novamente, pessoas de cidades vizinhas. A ideia é trazer o clima gostoso de interior, sem se afastar muito da capital.

Solidariedade – Assim como nos dois anos anteriores, o Camaforró será solidário. Quem desejar curtir os dias de festa, terá que doar 1kg de alimento não-perecível, para ter acesso ao evento. A iniciativa visa contribuir com o próximo, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os alimentos poderão ser trocados a partir do dia 5 de junho em um dos postos. Um deles é na loja oficial do Camaforró, que será instalada no Boulevard Shopping Camaçari, através de uma parceria que permite que os ingressos sejam adquiridos com mais conforto e praticidade.

Outros dois postos também serão instalados para o público da sede: um na Praça Desembargador Montenegro e outro na Abrantes. Já os moradores da Costa de Camaçari, podem fazer a troca no Posto de Informações Turísticas Nidinho, situado na entrada de Arembepe.

Mês Junino – Não é só nos dias do Camaforró que o forró vai rolar solto em Camaçari. Os festejos começam no dia 1 de junho, com o Forró do Capenga, e só terminam no dia 7 de julho, com o São Pedro de Parafuso, possibilitando uma programação diversificada e que todo o público possa curtir.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *