18 de abril de 2024
  • :
  • :

FIEB lança a Agenda Legislativa da Indústria 2019

FIEB lança a Agenda Legislativa da Indústria 2019

Trinta e dois projetos de lei em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) com impacto no setor industrial estão reunidos na Agenda Legislativa da Indústria 2019, lançada nesta quinta-feira (23), durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

“A FIEB defende a importância de manter o diálogo com as instituições e este documento é um instrumento para tornar público os pleitos da indústria”, destacou o presidente da FIEB, Ricardo Alban, durante a entrega do documento ao deputado estadual Alex Lima, que representou o presidente da Alba, o deputado Nelson Leal.

O parlamentar também ressaltou a importância do diálogo entre as instituições. “Quero reafirmar que a ALBA está aberta para o setor produtivo da Bahia, como parceira, tanto para votar os projetos que afetam diretamente o desenvolvimento do estado, como para debater os assuntos mais importantes da nossa Bahia. A Agenda Legislativa é justamente a demonstração de afinação entre a representação do setor industrial e os representantes da sociedade, simbolizados em nós, Parlamento”, disse.

As proposições elencadas na Agenda Legislativa da Indústria 2019 tratam de questões que interessam ao setor, relacionadas às áreas de Política Urbana, Infraestrutura e Meio Ambiente; Social e Trabalhista; Tributária e Econômica; Institucional; e de Interesse Setorial. Além de oferecer um resumo de cada projeto de lei e sua fase de tramitação, o documento traz o posicionamento da indústria em relação aos mesmos.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *