25 de abril de 2024
  • :
  • :

SDE terá stand de atração de investimentos na Bahia Farm Show 2019

SDE terá stand de atração de investimentos na Bahia Farm Show 2019

Maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do país, a feira Bahia Farm Show 2019 terá um stand de serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE). O espaço exclusivo será destinado à atração de investimentos, além de oferecer consultoria gratuita para quem deseja instalar um novo negócio no estado, com orientação sobre incentivos fiscais e de infraestrutura. O stand funcionará de 28 de maio a 1º de junho, das 9h às 19h, no Parque Farm, em Luis Eduardo Magalhães.

“Vamos divulgar as potencialidades do agronegócio, energias renováveis, setor sucroalcooleiro, dentre outras oportunidades de negócios disponíveis na Bahia. Assim, fortalecemos o papel institucional do Governo quanto a prospecção de investidores e o trabalho em rede com agentes financiadores, órgãos de classe e outros parceiros institucionais. Tudo isso, para viabilizar a instalação de empresas diversificadas na região Oeste e fortalecer a economia do estado, gerando mais emprego e renda”, destacou o vice-governador e titular da SDE, João Leão.

A presença da SDE este ano na feira é fruto de parceria firmada com a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), que promove o evento. Uma equipe multidisciplinar da Secretaria estará dedicada ao atendimento de empresários.

Serviços – No stand da SDE, empresários receberão orientação de como investir na Bahia e de como podem ser contemplados com os incentivos fiscais e de infraestrutura disponíveis. Conhecerão ainda o projeto do Complexo Sucroalcooleiro e terão acesso ao atendimento de uma unidade itinerante do SAC Empresarial

A Secretaria promoverá ainda um talk show sobre cases de sucesso do setor de Energias Renováveis do estado e fará assinatura de protocolos de intenções com empresas que irão se instalar na região. Também apresentará o estudo técnico sobre interiorização do Desenvolvimento Econômico com ênfase nos territórios de identidade Bacia do Rio Grande, Bacia do Rio Corrente e Velho Chico.

Foto: Divulgação/ASCOM AIBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *