19 de março de 2024
  • :
  • :

“O Nordeste e a Bahia conquistarão autonomia com Bolsonaro”, diz Dayane

“O Nordeste e a Bahia conquistarão autonomia com Bolsonaro”, diz Dayane

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, ressaltou, na manhã desta sexta-feira (24), que proporcionar autonomia para o Nordeste sempre foi uma preocupação do presidente da República Jair Bolsonaro. “Tentam criar uma divisão, como se o nosso governo tivesse dado as costas para a nossa região. O Nordeste e a Bahia conquistarão a sua independência com Jair Bolsonaro e não se verão mais reféns de migalhas como ocorreu nos governos do PT”, disse Dayane Pimentel, que acompanha o presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco, nas agendas em Recife, pela manhã, e em Petrolina, à tarde.

A agenda do presidente começou em Recife onde há reunião do conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e reunião com governadores da região, além de Minas Gerais e Espírito Santo. Dayane Pimentel integra a comitiva de cinco deputados e um senador convidados por Bolsonaro. “Sinto-me lisonjeada por integrar essa comitiva de Bolsonaro ao Nordeste. Imaginar a luta que tivemos e que ainda teremos para trazer verdadeiro desenvolvimento à nossa região”, salientou a Professora Dayane Pimentel.

À tarde, em Petrolina, a parlamentar baiana participa da entrega de conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida. “Disseram que o presidente acabaria com o programa habitacional e com o Bolsa Família, fundamentais para a população. Agora demonstramos que o período de chantagem acabou, que políticas habitacionais e de renda mínima devem ser tratadas como políticas de estado, não como meios para aprisionar os cidadãos em nome de um projeto de poder”, disse a presidente do PSL na Bahia.

Ao desembarcar em Recife, a parlamentar baiana ressaltou a lealdade ao presidente Bolsonaro. “Tive sempre convicção de que Jair Bolsonaro quis e quer o melhor para o Nordeste e para a Bahia. E ele fará isso. O presidente irá a todos os estados nordestinos, irá à nossa Bahia, e viveremos novos tempos”, aposta Dayane Pimentel, principal liderança do presidente na Bahia.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *