20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega espaço de lazer à comunidade do Bosque Real

Bruno Reis entrega espaço de lazer à comunidade do Bosque Real

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, visitou os moradores do Bosque Real, em Sete de Abril, na noite de sexta-feira (24), quando inaugurou a Praça Osmário Ramos Santos, o mais novo espaço de lazer da comunidade.

“Investimos muito na revitalização de áreas urbanas porque, dessa forma, a nossa gestão não apenas embeleza a cidade, mas também ajuda a resgatar a autoestima da população, que se sente estimulada a ocupar os espaços públicos para se divertir, dando vida à capital baiana”, afirmou.

A administração municipal, segundo Bruno Reis, investiu R$ 96,9 mil para construir a praça. O equipamento de convivência tem espaço infantil, diversos brinquedos, miniquadra, mesa de jogos e academia de ginástica. O local ainda recebeu paisagismo e iluminação adequada.

“A marca do nosso trabalho está em todos os bairros da cidade, com obras de diferentes portes, mas sempre de grande importância para os moradores da capital baiana. É com muita dedicação que ajudamos a melhorar diariamente a qualidade de vida da população de Salvador”, assinalou.

Com 290 metros quadrados de área construída, a Praça Osmário Ramos Santos possui rampa de acessibilidade para facilitar a mobilidade de pessoas com deficiência e foi reformada com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Na solenidade de inauguração do equipamento público de lazer e convivência, o vice-prefeito Bruno Reis esteve acompanhado do vereador Sérgio Nogueira, de diversos líderes comunitários e da equipe da Prefeitura de Salvador.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *