19 de abril de 2024
  • :
  • :

“Manifestações mostram que o brasileiro está com Bolsonaro”, diz Alexandre Aleluia

“Manifestações mostram que o brasileiro está com Bolsonaro”, diz Alexandre Aleluia

Aliado de primeira hora do presidente da República, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) marcou presença durante o ato pró-Bolsonaro realizado neste domingo (26), no Farol da Bahia, em Salvador.

Conservador declarado, o legislador baiano destacou, em discurso, que as manifestações em todo país “mostram que o povo brasileiro está com Bolsonaro”, diferente do que é especulado por políticos de esquerda.

“A eleição de Bolsonaro é a consagração do homem comum brasileiro representado por um homem comum. O nosso presidente representa o verdadeiro povo brasileiro. A grande raiva dos donos do poder é que a população brasileira está aqui e não precisa de sindicato e nem precisa de nenhum grupinho para trazer gente para a rua”, disse Alexandre Aleluia.

“Estamos aqui para aprovar o pacote anti bandidagem do ministro Sérgio Moro. Estamos aqui para aprovar as reformas de [Paulo] Guedes. A gente está aqui para chutar o PT e o PCdoB das escolas e das universidades. A gente está aqui por uma política externa subordinada a Deus e à nossa Pátria. O Brasil agora tem representação verdadeira. As manifestações em todo o país mostram que o brasileiro está com Bolsonaro. Viva o Brasil”, concluiu.

Na Bahia, além da capital, as manifestações também ocorrem nos municípios de Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista, dentre outros.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *