28 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis inaugura praça na comunidade da Baixa da Urbis

Bruno Reis inaugura praça na comunidade da Baixa da Urbis

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, entregou um espaço de lazer requalificado à comunidade da Baixa da Urbis, em São Marcos, na noite de segunda-feira (3). Com investimento de R$ 30,8 mil, a Praça Olisvaldo Alves Santana ganhou parque, brinquedos, mesa de jogos e academia para a prática de exercícios físicos.

A gestão municipal, segundo Bruno Reis, vai continuar desenvolvendo intervenções para revitalizar a cidade e criar espaços de convivência, estimulando a ocupação das áreas públicas pela população. “Com obras de todos os portes nos mais diversos bairros, a equipe da Prefeitura que mais trabalha no Brasil segue firme com o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Salvador”, assinalou.

Acompanhado dos vereadores Kiki Bispo, Sérgio Nogueira e Téo Senna, além de líderes comunitários e da equipe da Prefeitura, o vice-prefeito disse que a praça reformada também recebeu paisagismo e nova iluminação. Com 260 metros quadrados de área construída, o espaço público de lazer e convivência conta com rampa de acessibilidade para facilitar a mobilidade de pessoas com deficiência.

Foto: Betto Jr./Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *