23 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega Praça da Resiliência a moradores de Cassange

Bruno Reis entrega Praça da Resiliência a moradores de Cassange

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, entregou aos moradores de Cassange a Praça da Resiliência na noite de sexta-feira (7). Acompanhado do deputado federal Igor Kannário, o vice-prefeito disse que a administração municipal vai continuar investindo em iniciativas que promovem o bem-estar e estimulam a ocupação dos espaços públicos pela população.

“Construímos e requalificamos mais de 400 equipamentos de lazer e convivência em Salvador, cumprindo o compromisso da nossa gestão de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou Bruno Reis, que também é secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

A Praça da Resiliência, segundo Bruno Reis, foi reformada com investimento de R$ 96,8 mil. O espaço recreativo ganhou parque infantil, diversos brinquedos e academia de ginástica, na qual os moradores podem fazer exercícios físicos ao ar livre. A área de convivência também recebeu paisagismo e nova iluminação.

O equipamento público de lazer em Cassange tem 222 metros quadrados de área construída e possui rampa de acessibilidade para facilitar a mobilidade de pessoas com deficiência. O local foi requalificado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *