16 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis inaugura quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena

Bruno Reis inaugura quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena

Os moradores do conjunto Santa Madalena, na Vasco da Gama, ganharam uma quadra poliesportiva reformada pela Prefeitura. O equipamento foi inaugurado pelo secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, na manhã deste sábado (8). Ele esteve na localidade ao lado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior, Luiz Carlos, Demétrio Oliveira e Sérgio Nogueira, além de diversos líderes comunitários e da equipe da administração municipal.

De acordo com o vice-prefeito Bruno Reis, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura para estimular a prática esportiva na capital baiana. “A nossa gestão vai continuar investindo na construção e reforma de campos, quadras e ginásios. Essas obras não apenas oferecem uma opção saudável de lazer à população, mas também ajudam a transformar a vida de milhares de jovens soteropolitanos”, assinalou.

A Prefeitura, segundo o vice e secretário Bruno Reis, destinou R$ 177,6 mil para requalificar a quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena. Entre as intervenções realizadas no equipamento estão a troca de alambrados, de piso e das traves, construção de passeio, contenção e alvenaria de pedra, além de serviços de drenagem e pintura, implantação de rede de cobertura e recuperação da arquibancada.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *