20 de abril de 2024
  • :
  • :

No Twitter, funcionária chama ator Caco Ciocler de “macho nojento” e é demitida

No Twitter, funcionária chama ator Caco Ciocler de “macho nojento” e é demitida

Conhecido por papéis em novelas da globo, o ator Caco Ciocler movimentou as redes sociais após demitir uma suposta produtora pelas redes sociais. A mulher, identificada apenas como “Renata”, teria chamado o artista de “macho nojento” em seu perfil (@karjennerbaiana).

“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a p***a do filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, escreveu a jovem na postagem.

Pouco tempo depois, Caco retweetou dizendo: “Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para assim, contra a vontade! É estranho vc aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”

Tanto a postagem quanto o perfil da mulher já foram deletados do Twitter. No entanto, o comentário de Caco ainda está disponível.

O post viralizou na web e ficou entre os mais comentados e compartilhados por seguidores. “Precisando de alguém pra por no lugar, tô bem aqui!”, escreveu uma fã.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *