20 de abril de 2024
  • :
  • :

Tite indica que Firmino e David Neres serão titulares na estreia da Copa América

Tite indica que Firmino e David Neres serão titulares na estreia da Copa América

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, não confirmou, mas deu um indício fortíssimo de que Firmino e David Neres deverão começar a partida de sexta-feira contra a Bolívia, no Morumbi. O ataque se tornou o principal foco de disputa da seleção brasileira com a recuperação de Gabriel Jesus e a lesão de Neymar, mas o técnico apontou para os dois depois da goleada por 7 a 0 sobre Honduras.

Gabriel Jesus teve outra boa atuação, fez dois gols e chegou a cinco nos últimos três jogos. Mesmo assim, Firmino, que entrou em seu lugar aos oito minutos do segundo tempo e também marcou o seu, deverá retomar a condição de titular.

“Os jogadores têm a resposta. Eu valorizo essa ascensão e retomada do Gabriel Jesus, a precisão da finalização começa a entrar mais. Ele está sorrindo. Mas tem uma concorrência de um atleta que vinha com a titularidade pelos jogos que fez, pelo grande desempenho. Mas eu fico feliz pela resposta dos dois”, afirmou.

Sobre a disputa do lado esquerdo, da vaga de Neymar, entre Neres e Everton, o técnico voltou a fazer elogios ao atacante do Ajax, autor do quinto gol na vitória deste domingo.

“O David fez um grande jogo. Quando ele botou na frente no lance do gol, eu disse: “Não busca mais”. Ele flutua, está num bom nível de confiança. Fez um grande jogo, fez gol. Já estou te dando, mais ou menos, onde as coisas vão”, disse, sorrindo.

Na sexta-feira, Brasil e Bolívia farão a abertura da Copa América às 21h30, no Morumbi.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *