19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro e Moro dão sorte ao Flamengo em jogo contra o CSA em Brasília; assista

Bolsonaro e Moro dão sorte ao Flamengo em jogo contra o CSA em Brasília; assista

O presidente Jair Bolsonaro fez novamente um gesto de apoio ao ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro, durante o jogo entre CSA e Flamengo nesta quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O presidente levantou a mão do ministro, enquanto parte da torcida gritava o nome de Moro. O ministro retribuiu apontando para o presidente. Mais cedo, o porta-voz da Presidência afirmou que relação entre Bolsonaro e Moro é de “camaradagem e confiança”.

Desde que supostas conversas de Moro com o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, foram reveladas pelo site The Intercept, o ministro enfrenta um desgaste. O presidente já o condecorou publicamente o ministro com a medalha do Ordem do Mérito Naval e os dois almoçaram juntos nesta quarta-feira.

Ao chegar no estádio, o presidente pediu aos torcedores uma camisa do Flamengo para ele e também para o ministro. Ganhou a de número 60. Moro ficou com a de número dez, utilizada pelos craques do futebol. Moro chegou ao estádio de terno e gravata, ao contrário do presidente, que estava de agasalho da Seleção Brasileira.

No final, o Flamengo venceu o CSA por 2 a 0 fazendo a alegria dos torcedores, inclusive de Sergio Moro, que comemorou com postagem no Twitter.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *