29 de março de 2024
  • :
  • :

Camaforró tem 16 atrações na programação do palco principal

Camaforró tem 16 atrações na programação do palco principal

Um mix de atrações de renome nacional, regional e local vão animar o Camaforró 2019, o melhor São João da região. Durante os dias 21, 22 e 23 de junho, o Espaço Camaçari 2000 vai receber artistas dos mais variados ritmos, desde o autêntico forró pé de serra, passando pelo sertanejo e chegando ao arrocha.

Durante os três dias de festa, 16 atrações irão se revezar em dois palcos principais que contam com uma estrutura de 15×12 metros, grandes telas e uma ornamentação toda especial. Nesse ambiente, os shows acontecerão de forma intercalada para não deixar o público ficar parado.

Nessa 22ª edição, uma programação pra lá de especial foi montada para o palco principal. Shows de Adelmário Coelho, Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Amado Batista, Lambasaia, Calcinha Preta, Magníficos e Trio Nordestino estão garantidos.

Os shows de abertura no palco principal vão ficar por conta de artistas prata da casa, como Filé de Camarão, Léo Ferreira, Livia Nunes e Pé de Lata, em uma forma que a Prefeitura de Camaçari encontrou para incentivar e valorizar as bandas do município.

Voucher – O voucher que dá acesso ao evento está sendo entregue ao público mediante a doação de 1 quilo de alimento não-perecível, como feijão, arroz, açúcar, café, farinha, fubá, macarrão, entre outros.

A ação, chamada de Camaforró Solidário, integra o programa Banco de Alimentos de Camaçari, da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), que tem como objetivo ajudar instituições que desempenham um trabalho social, como entidades, fundações, igrejas, Organizações da Sociedade Civil (OSCs), dentre outros.

A troca dos donativos pelos vouches já começou. A arrecadação de donativos acontece desde o dia 5 de junho, nos três postos de arrecadação espalhados em pontos estratégicos da cidade: na Praça Abrantes (das 8h às 17h, de segunda a sábado), na Praça Desembargador Montenegro (das 8h às 17h, de segunda a sábado) e na Loja oficial do Camaforró (no Boulevard Shopping Camaçari, das 9h às 21h, de segunda a sábado).

Palco principal do Camaforró 2019:

SEXTA-FEIRA (21/6)
– Filé de Camarão
– Léo Ferreira
– Adelmário Coelho
– Unha Pintada
– Magnificos

SÁBADO (22/6)
– Livia Nunes
– Adriano Reis
– Trio Nordestino
– Lambasaia
– Simone e Simaria
– Bimbinho

DOMINGO (23/6)
– Pé de Lata
– Lucas Tibério
– Calcinha Preta
– Amado Batista
– Marcos e Belutti

Foto: Divulgação/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *