28 de março de 2024
  • :
  • :

Marília Mendonça lança clipe de “Apaixonadinha” com Leo Santana em Salvador; assista

Marília Mendonça lança clipe de “Apaixonadinha” com Leo Santana em Salvador; assista

O clipe da música “Apaixonadinha” da cantora sertaneja Marília Mendonça foi lançado na sexta-feira (29), no Youtube. A canção inédita que faz parte do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos” foi gravada em Salvador e contou com a participação do cantor Léo Santana, além da banda feminina de percussão Didá.

A gravação do clipe ocorreu no dia 9 de abril deste ano, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. A sertaneja percorreu as outras capitais do país e o Distrito Federal com apresentações gratuitas, assim como a realizada em Salvador.

O roteiro do projeto foi segredo entre a produção da cantora e a divulgação oficial foi feita por Marília através das suas redes sociais, pela hashtag “TodosOsCantos” e pelo perfil criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial. Antes de divulgar por onde passou, com muita criatividade, Marília deu dicas aos fãs, que só sabiam onde seria a apresentação poucas horas antes do show.

Em Salvador, o palco foi montado em frente à Fundação Casa de Jorge Amado, no Pelourinho. O casarão fica ao lado do prédio onde Michael Jackson gravou o clipe “They Don’t Care About Us”, em 1996. O espaço também foi cenário para o clipe de “Saudade”, gravado por Claudia Leitte em dezembro de 2018.

Foto: Flaney Gonzallez/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *