28 de março de 2024
  • :
  • :

Silva e Didá comandam o Bud Basement nesta terça durante jogo do Brasil

Silva e Didá comandam o Bud Basement nesta terça durante jogo do Brasil

O Bud Basement Salvador traz à capital baiana o cantor Silva, com seu show “Brasileiro”. O evento acontece nesta terça-feira (2) – feriado da Independência da Bahia, no Trapiche Barnabé. Os portões serão abertos a partir das 16h.

O artista capixaba promete um show especial Bud Basement Salvador. “Estou muito feliz de voltar a Salvador, minha cidade do coração, para apresentar o show “Brasileiro”, um dia antes do meu aniversário”, disse Silva. A data antecede as comemorações de 31 anos do cantor, compositor e músico multi-instrumentista que tem figurado entre grandes nomes da música popular brasileira contemporânea.

A programação contará também com a DJ carioca Ju de Paula, o grupo percussivo Didá, e um super telão para os torcedores acompanharem a partida da Seleção Brasileira, contra a Argentina durante a partida a semifinal na CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

O Bud Basement Salvador vai para sua quinta semana com muita música, entretenimento e cerveja gelada, ideal pra quem procura assistir jogos de futebol da Copa América ao vivo, com diversão antes e após as partidas.O espaço conta com atividades voltadas para a interatividade dos torcedores por meio de muita música, entretenimento e cerveja Budweiser gelada.

O projeto da cerveja Budweiser é da agência Haute. Na capital baiana a execução fica por conta da 2GB Entretenimento, Agência Califórnia e do Feed Experience Hub.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *