28 de março de 2024
  • :
  • :

ACM Neto marca presença na “data mais importante da Bahia”

ACM Neto marca presença na “data mais importante da Bahia”

Como já é tradição, o prefeito ACM Neto participa nesta terça-feira (02) das comemorações pela Independência do Brasil na Bahia. Ele, que nunca faltou às celebrações desde que assumiu a gestão municipal, em 2013, afirmou que “essa é a data mais importante do nosso Estado e não há agenda mais importante do que o Dois de Julho neste dia histórico”.

“É a oportunidade que a gente tem não só de falar do passado, de homenagear aqueles que construíram nossa terra até aqui, mas também falar da luta diária de nosso povo, sempre tentando superar as desigualdades. Momento também de reafirmar nosso compromisso com a Bahia e nossa gente”, disse ACM Neto, pouco antes de iniciar o cortejo cívico.

Acompanhado do vice-prefeito Bruno Reis, de dirigentes de órgãos municipais, aliados políticos e outras autoridades militares e civis, além da população, ACM Neto participou da solenidade que começou com hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Salvador, no Largo da Lapinha. Ele também acompanhou a colocação de flores no túmulo do General Labatut, entre outros atos simbólicos e homenagens.

“Esse é um momento que toca muito no coração das pessoas, pelo orgulho de nossa terra. Por isso, participam pessoas de diferentes ideias, correntes políticas e idades, de diversos lugares do estado, cumprindo esse ritual que já é tradição de nossa democracia e de nossa cidade”, declarou o prefeito, que fará todo o cortejo cívico até o Pelourinho.

Foto: Max Haack/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *