25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro comemora vitória da Seleção ao lado de Neymar e Cafú

Bolsonaro comemora vitória da Seleção ao lado de Neymar e Cafú

O presidente Jair Bolsonaro acompanha na noite desta terça-feira (02), no Mineirão, o clássico entre Brasil e Argentina, pela semifinal da Copa América. Ele chegou ao estádio às 20h39, acompanhado por grande comitiva e forte esquema de segurança. Dirigiu-se rapidamente para o camarote e lá encontrou Neymar.

No camarote, depois de tirar algumas fotos com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, o da Conmebol, Alejandro Dominguez, e o ex-jogador Cafu, Bolsonaro foi para a parte aberta do camarote saudar os torcedores. Por quase cinco minutos, foi bastante aplaudido, chamado de “mito” e retribuiu com acenos.

Em seguida, sentou-se para assistir à partida, com Cafu a seu lado. O camarote em que o presidente ficou era atrás do banco de reservas da Argentina.

Bolsonaro chegou ao estádio cinco minutos depois de Neymar, que foi ao Mineirão também acompanhado de uma grande comitiva. Entre os “parças” de Neymar, estavam Luciano Huck e Gabriel Medina. O atacante, que vestia um casaco amarelo, também assistiu ao jogo no camarote da CBF e posou para fotos com Bolsonaro e integrantes da cúpula da entidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *