29 de março de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro prestigia comemorações pelo 4 de julho na Embaixada dos EUA

Bolsonaro prestigia comemorações pelo 4 de julho na Embaixada dos EUA

O presidente Jair Bolsonaro participou na noite desta quarta-feira (03), de um coquetel na Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, para comemorar o aniversário de 243 anos da independência americana.

Acompanhado da primeira-dama, Michelle, o presidente entrou no evento ao som da música “Born in The U.S.A”, do cantor Bruce Springsteen.

O chanceler Ernesto Araújo também esteve na cerimônia, além de outros ministros do governo, como Sergio Moro (Justiça), Augusto Heleno (GSI) e Paulo Guedes (Economia).

Em vídeo exibido no início do evento pela embaixada, ganhou destaque o acordo de salvaguardas tecnológicas, assinada por Bolsonaro em março. O encarregado de negócios da Embaixada, William Popp, classificou a presença de Bolsonaro como “histórica”.

“No último ano nossa parceria está se tornando ainda mais forte”, disse o diplomata, lembrando visita do presidente brasileiro aos EUA. Ele também destacou a importância de criar novos mecanismos para investimentos e fomento de uma relação comercial mais dinâmica entre os países.

Foto: Carolina Antunes/PR




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *