29 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega praça e anuncia nova iluminação no Bairro da Paz

Bruno Reis entrega praça e anuncia nova iluminação no Bairro da Paz

“A requalificação de tantas áreas recreativas em Salvador tem ajudado a embelezar a cidade, além de estimular a ocupação dos espaços públicos e o convívio social, dando mais lazer e qualidade de vida às comunidades da nossa capital”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis. Acompanhado do vereador Sérgio Nogueira e de diversos líderes comunitários, como Almir Barreto, ele entregou a Praça das Decisões aos moradores do Bairro da Paz, na noite de quarta-feira (3).

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura investiu R$ 52,6 mil para requalificar o equipamento de lazer, que ganhou parque para crianças, diversos brinquedos e academia de ginástica, na qual os moradores podem se exercitar ao ar livre. O local também recebeu paisagismo, nova iluminação e pavimentação. “A praça é feita com a mesma qualidade de qualquer outra da cidade. Pode ser no Caminho das Árvores, no Subúrbio ou em Cajazeiras. O material usado nas obras é o mesmo”, assinalou o vice-prefeito.

Bruno Reis também anunciou a implantação de nova iluminação na comunidade. “Estaremos aqui em no máximo 15 dias para autorizar o serviço. O Bairro da Paz tem 1,2 mil pontos de iluminação. Todos ficarão em LED. Vamos investir R$ 2,2 milhões”, pontuou. Bruno ainda destacou a importância do programa Casa Legal, por meio do qual a Prefeitura concedeu o título de propriedade imobiliária para milhares de famílias que vivem na localidade. “Isso representa a segurança e a certeza de que ninguém vai tirar vocês daqui”, asseverou.

O líder comunitário Almir Barreto recordou as principais obras realizadas no Bairro da Paz pela administração municipal, como o Morar Melhor, que reformou 270 casas na localidade, além da construção de creches, de uma unidade de saúde 24 horas, de praças e escadarias. Na lista, ainda constam a reforma de escolas e campos, a realização de serviços de pavimentação e a criação da via que liga a região à comunidade do Quilômetro 17, em Itapuã.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *