18 de abril de 2024
  • :
  • :

Defensoria Móvel oferece serviços gratuitos em Salvador e no interior; confira

Defensoria Móvel oferece serviços gratuitos em Salvador e no interior; confira

Serviços gratuitos como Exames de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade, orientações jurídicas e resoluções extrajudiciais será oferecidas neste mês de julho em Salvador e diversas cidades do interior da Bahia, através da Unidade Móvel de Atendimento.

De 8 de julho a 6 de agosto, o veículo estará nas seguintes cidades: Manoel Vitorino (8 de julho), Jitaúna (9 de julho), Ipiaú (10 e 11 de julho), Aiquara (12 de julho), Itatim (15 e 16 de julho), Santa Terezinha (17 e 18 de julho), Salvador (19 de julho), Feira de Santana (23 de julho) e Bom Jesus da Lapa (28 de julho a 6 de agosto).

O horário de atendimento é sempre das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. De acordo com o coordenador da Unidade Móvel, o defensor público Marcus Vinícius Lopes, a prioridade do serviço é a solução extrajudicial dos conflitos, através da mediação, em casos como alimentos, inventário, divórcio consensual, retificações de registros de nascimento e casamento, regulamentação de visitas e guardas dos filhos, partilha de bens, medidas relacionadas à saúde, entre outros.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *