20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro, Moro, Guedes e Heleno assistem a Brasil e Peru

Bolsonaro, Moro, Guedes e Heleno assistem a Brasil e Peru

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da premiação aos jogadores da seleção brasileira que conquistaram a Copa América, no estádio do Maracanã, na noite deste domingo (07), no Rio. Quando entrou no gramado com sua comitiva de ministros, o presidente foi recebido com vaias e aplausos – da tribuna de imprensa foi possível ouvir mais vaias, mas também houve muitos aplausos, que podem ter prevalecido de outros pontos do estádio.

Bolsonaro foi ao campo acompanhado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre quem havia afirmado, na última sexta-feira, que faria um teste de popularidade. “Pretendo domingo não só assistir à final do Brasil com o Peru, bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, disse o presidente na ocasião. Além de Moro, foram ao gramado outros ministros e deputados da comitiva que o acompanhou de Brasília até o Rio, na tarde deste domingo.

Durante a premiação, todos os jogadores cumprimentaram Bolsonaro e sua comitiva, e a torcida não reagiu – os aplausos surgiam a cada atleta anunciado, e aparentemente não se referiam ao presidente nem aos ministros e parlamentares.

Ao longo do jogo, também não houve reação da plateia a Bolsonaro e sua comitiva, que chegou quando a cerimônia de encerramento da competição, realizada antes do jogo, já havia começado. Aparentemente o público não reagiu à chegada da comitiva, mas, caso tenham ocorrido aplausos ou vaias, eles se tornaram inaudíveis por conta da música que ecoava pelos alto-falantes do estádio.

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *