23 de abril de 2024
  • :
  • :

PSG diz que tomará providências em relação a ausência de Neymar

PSG diz que tomará providências em relação a ausência de Neymar

O elenco do PSG se reapresentou nesta segunda-feira (08). E sem Neymar. Fato que irritou o clube francês, que emitiu um comunicado oficial dizendo não ter sido informado e que tomará providências em relação à ausência. Uma ausência que apimenta ainda mais a novela envolvendo um possível retorno do brasileiro para o Barcelona.

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, diz o comunicado.

Em declarações à Fox Sports, o pai de Neymar contradisse o PSG e afirmou que o clube estava ciente da ausência. Segundo ele, o jogador se reapresenta no dia 15.

“O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto (Neymar) e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto”, disse o pai de Neymar.

Com as férias encerradas, boa parte do elenco do PSG se reapresentou ao clube e passou por exames médicos em um hospital em Paris, antes de iniciar os trabalhos sob o comando do técnico Thomas Tuchel.

De acordo com o site Globo Esporte, a ausência de Neymar não foi surpresa para a imprensa francesa. O ex-jogador do Santos, que acompanhou no domingo a conquista da Copa América pela seleção brasileira nas tribunas do Maracanã, segue sendo o principal tema em qualquer notícia envolvendo transferências no futebol mundial;

Um programa do canal “Betevé”, da Espanha, afirmou nesta segunda que o brasuca viajará a Barcelona ainda nesta semana para “acelerar a operação com o Barça e buscar uma residência”.

Curiosamente, na semana passada, Neymar foi um dos modelos do lançamento da nova camisa do PSG para temporada 2019/2020.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *