18 de julho de 2019
  • :
  • :

Osid tem pacotes de viagens para canonização de Irmã Dulce

Osid tem pacotes de viagens para canonização de Irmã Dulce

Devotos que quiserem acompanhar a cerimônia de santificação de Irmã Dulce no Vaticano vão poder comprar um dos pacotes de viagens oferecidos pela Secretaria de Canonização das Obras Sociais que levam o nome da primeira santa brasileira.

O pacote mais básico, que inclui passagens de ida e volta e mais hospedagem para cinco dias, além dos translados para a canonização custa cerca de R$7.500. Informações sobre outros preços e reservas podem ser feitas pelo endereço canonizacao@irmadulce.org.br.

Ao todo, foram disponibilizados 15 mil convites aos brasileiros devotos de Irmã Dulce. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail, para serem informados como serão feitos os acessos. Os postos de entrega desse acesso ainda vão ser divulgados.

Entre os fiéis que vão embarcar para o Vaticano está a cantora Margareth Menezes, que vai cantar na cerimônia. Ela faz aniversário no dia 13 de outubro, mesmo dia da cerimônia de canonização. Além disso, Margareth foi vizinha da Santa Dulce dos Pobres.

“Sempre a gente encontrava Irmã Dulce e pedia bênção a ela, então é um momento assim de muita gratidão. Eu me sinto muito gratificada pela vida, muito honrada. Eu, juntamente com Waldonys, esse músico maravilhoso, sanfoneiro do nosso nordeste, e a gente pretende fazer uma apresentação assim, para honrar, para louvar essa nossa santa brasileira Irmã Dulce”, disse Margareth.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *