26 de abril de 2024
  • :
  • :

Em casa, Bahia perde para o Santos por 1 a 0; veja o gol

Em casa, Bahia perde para o Santos por 1 a 0; veja o gol

Neste sábado (13), Santos e Bahia tiveram o primeiro jogo oficial após a pausa para a Copa América. O jogo, válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por bastante equilíbrio e poucas chances de gol, de ambas as partes, o suficiente para deixar o placar zerado durante boa parte da partida. Porém no final do confronto, o uruguaio Carlos Sánchez fez o único gol da partida, de pênalti, e garantiu os três pontos para o peixe.

Com a vitória por 1 a 0, o Santos se mantém na segunda colocação e conseguiu diminuiu a diferença para o líder Palmeiras, que empatou com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi. Já o Bahia se mantém no meio da tabela e deve ficar entre os dez melhores, já que Grêmio e Fortaleza (nono e décimo primeiro colocado) também atuaram neste sábado.

Agora os dois times voltam suas atenções para situações diferentes: enquanto o peixe terá uma semana livre e já pensa no duelo diante do Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, o time baiano deixa de lado, pelo menos momentaneamente, o principal torneio nacional para tentar fazer história e garantir classificação diante do Grêmio, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *