27 de abril de 2024
  • :
  • :

Série B: Vitória encara o Criciúma nesta sexta no Barradão

Série B: Vitória encara o Criciúma nesta sexta no Barradão

O Vitória recebe o Criciúma-SC nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão precisa voltar a vencer e começar a sair da posição desconfortável que ocupa atualmente na classificação, como lanterna do campeonato, com apenas quatro pontos.

Com time preparado e confiante, o comandante Osmar Loss finalizou as atividades quinta-feira e concentrou 23 atletas para o confronto. A novidade é o volante Lucas Cândido, emprestado pelo Atlético Mineiro. O desfalque da equipe será o zagueiro Zé Ivaldo, com lesão no joelho esquerdo, e em fase avançada no tratamento.

Já o Criciúma, que cresceu na Série B, tenta defender um retrospecto de três rodadas sem derrota, com duas vitórias e um empate. O Tigre atualmente ocupa a 12ª posição, com 12 pontos somados, dois a mais que o São Bento, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, e cinco a menos que o Sport, primeira equipe no G4 da competição.

“Todo jogo é difícil. A gente não tem que analisar a posição do Vitória, mas que é um time de tradição. É uma equipe técnica e que marca bem. Temos que ficar atentos. Não podemos perder nossa atitude, que é jogar com vontade de vencer. Esse DNA tem que prevalecer”, comentou o treinador Gilson Kleina.

Para este jogo, o Criciúma terá apenas um desfalque. Com Wesley suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o comandante escolheu Jean Mangabeira para iniciar o confronto.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *