11 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Bahia e reservas do Cruzeiro ficam no 0 a 0 na Fonte Nova

Bahia e reservas do Cruzeiro ficam no 0 a 0 na Fonte Nova

Os times do Bahia e do Cruzeiro ficaram no 0 a 0 em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (20), em Salvador. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o time mineiro, que atuou com uma formação considerada reserva, não foi capaz de superar os donos da casa no danificado gramado da Arena Fonte Nova.

Depois de eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil, o comandante celeste Mano Menezes poupou os titulares em função do jogo de terça-feira contra o River Plate, na Argentina, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Já Roger Machado escalou os titulares, que não puderam se reabilitar da eliminação diante do Grêmio, sofrida na última quarta-feira, em casa, pelas quartas da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Bahia chega a 15 pontos e passa ao 9º lugar na tabela. Já o Cruzeiro dorme fora da zona de rebaixamento. O empate leva o time mineiro aos 10 pontos, um a mais que o Fluminense, que perdeu para o Vasco por 2 a 1 neste sábado. A Chapecoense tem oito e pode devolver a equipe celeste para a degola caso vença o São Paulo nesta segunda-feira, no Morumbi.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *