28 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo faz “blitz” nas obras de Camaçari e se reúne com a Concessionária Bahia Norte

Elinaldo faz “blitz” nas obras de Camaçari e se reúne com a Concessionária Bahia Norte

Após se reunir com representantes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) na manhã desta quarta-feira (24) para pedir celeridade na execução de serviços que possibilitem o andamento de importantes obras realizadas pelo município, o prefeito Elinaldo Araújo fez uma blitz às ações de infraestrutura, tendo como principal ponto de parada as intervenções de requalificação realizadas na alça do viaduto da Cascalheira (BA-531), iniciadas no último dia 15 de julho.

O gestor fez a visita técnica acompanhado dos secretários de Governo, José Gama Neves, e de Infraestrutura, Joselene Cardim, além de engenheiros e arquitetos da prefeitura. Na ocasião, conversou com os presentes sobre as demais intervenções previstas para o local, como a construção de mais três alças e de umavia de acesso que ligará a Avenida Industrial à Via Parafuso (BA-535).

Do local, o prefeito seguiu para a sede da Concessionária Bahia Norte, em Salvador. Lá, o chefe do executivo se reuniu com o gerente de Engenharia, Wagner Magalhães, e o advogado, Thiago Fernandes. Além de tratar sobre as pendências referentes ao Viaduto do Trabalhador sinalizadas durante a reunião com a Coelba, o chefe do executivo falou sobre o projeto do viaduto da Cascalheira, que deve passar por adequações, a serem feitas pela própria Concessionária, que submeteráo documento à Agerba, órgão do estado. De acordo com o gerente Wagner, a expectativa é de que o projeto seja entregue à Prefeitura até o dia 8 de agosto.

O prefeito Elinaldo Araújo agradeceu a parceria da concessionária e a disponibilidade em abrir espaço na agenda para recebê-lo. “Fico feliz em termos achado um caminho que dê celeridade à execução das obras no município. Diariamente me dedico a buscar mais investimentos e desenvolver políticas públicas que resultem na melhoria de vida para a população”, finalizou o prefeito.

A secretária Joselene Cardim ressalta a importância das alças do viaduto da cascalheira que vão garantir mais segurança e melhor mobilidade aos veículos que trafegam pelo local. “Após recebermos o projeto, faremos o orçamento e encaminharemos para licitação”, explicou a responsável pela Seinfra.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *