20 de abril de 2024
  • :
  • :

Leur: “Ministro da Infraestrutura garantiu obras para Jequié”

Leur: “Ministro da Infraestrutura garantiu obras para Jequié”

O deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM) aproveitou o evento de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23), para reivindicar obras para Jequié e região. Demonstrando atenção com as demandas mais solicitadas pela população da Cidade Sol, o parlamentar pediu ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas a continuidade das obras da Ferrovia Oeste Leste (Fiol) e a implantação do Aeroporto Regional de Jequié.

Lomanto Júnior justificou o potencial da cidade, além da liderança regional. O deputado registrou o encontro com o ministro com um vídeo, postado em suas redes sociais. “Nós temos uma grande preocupação, primeiro com a continuidade das obras da Fiol e também é um sonho de toda a população, o Aeroporto Regional. Jequié é uma cidade polo, com mais de 160 mil habitantes. Nós temos lá 40 municípios em volta da nossa cidade. Queremos contar com o apoio do senhor e do presidente Jair Bolsonaro”, disse.

O ministro da Infraestrutura garantiu que a Fiol é uma das prioridades e que o Governo já tem colocado recursos na obra. Ele também afirmou que vai analisar a implantação do aeroporto no município. “A Fiol é muito importante para nós e vamos estudar o Aeroporto Regional de Jequié”, enfatizou.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *