19 de abril de 2024
  • :
  • :

Targino classifica de “absurdo” ausência da PM em evento com Bolsonaro na Bahia

Targino classifica de “absurdo” ausência da PM em evento com Bolsonaro na Bahia

“Se existe uma coisa com a qual o baiano já está acostumado é a ausência da Polícia Militar em diversos municípios do estado. Por isso não causou nenhuma surpresa a ausência da polícia militar em Vitória da Conquista, afinal faz 13 anos que a Bahia foi entregue aos bandidos e ao narcotráfico”, disse hoje o deputado estadual Targino Machado (DEM), ao comentar o não-envio de tropas da Polícia Militar do estado da Bahia à cerimônia de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, fato que acirrou ainda mais as relações entre o governador Rui Costa (PT) e o presidente da República Jair Bolsonaro.

Segundo Targino, “Salvador é a cidade que mais sofre com essa perseguição do governador Rui Costa. O governador não administra bem a instituição da PM, que é séria e responsável. São vários os bairros que já convivem com o toque de recolher imposto pelos traficantes”, afirma o deputado, lembrando que “faz pouco mais de um mês que vimos o governador passar vergonha por não garantir nenhuma segurança aos torcedores estrangeiros que vieram a Salvador para assistir aos jogos da Copa América”.

“É um absurdo essa omissão do governador e da Secretaria de Segurança Pública. Uma das maiores queixas da população é a falta de policiamento. Em alguns bairros, como Mata Escura, Cosme de Farias e São Gonçalo do Retiro, ônibus já deixaram de circular por determinação dos traficantes”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *