26 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia fica no 0 a 0 com a Chapecoense

Fora de casa, Bahia fica no 0 a 0 com a Chapecoense

A névoa não foi o principal motivo para Chapecoense e Bahia não conseguirem achar a direção do gol no jogo deste domingo (28), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Em uma partida de muitos erros de passe, os dois times empataram em 0 a 0 o jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O empate foi um resultado pior para a Chapecoense, que atuou em casa e segue na zona de rebaixamento, agora com nove pontos. O Bahia chegou aos 16 pontos e ocupa a 11ª posição.

Jejum – Chapecoense e Bahia seguem em jejum de triunfos. A Chape não vence desde a 6ª rodada da Série A e acumula seis jogos sem vencer, com quatro derrotas e dois empates. Entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Tricolor baiano tem sete jogos sem vencer, com quatro empates e três derrotas.

Chapecoense e Bahia terão uma semana para se preparar até a próxima rodada da Série A. O Tricolor volta a entrar em campo no domingo, dia 4 de agosto, para encarar o Flamengo na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Chape joga no dia seguinte, 5 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *