29 de março de 2024
  • :
  • :

Transalvador e Guarda Municipal vão ganhar novas viaturas nesta sexta

Transalvador e Guarda Municipal vão ganhar novas viaturas nesta sexta

Uma nova frota de 84 automóveis e 48 motos será entregue nesta sexta-feira (02) pela Prefeitura de Salvador. O evento, com a presença do prefeito ACM Neto, acontece às 9h30, na Praça Thomé de Souza, e faz parte do processo de ampliação e renovação total dos veículos da administração municipal, que nesta terceira etapa vai possibilitar uma economia anual de aproximadamente R$ 323 mil.

Os veículos entregues serão utilizados em ações operacionais da Guarda Civil Municipal, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).

Este ano, um total de 574 veículos já foram substituídos por meio de um novo contrato de locação em que a economia anual será de R$ 4,4 milhões. A primeira etapa de renovação da frota foi realizada em fevereiro, contemplando 224 utilitários; já a segunda fase aconteceu em julho, possibilitando que 350 carros administrativos pudessem ser trocados por outros, mais potentes, modernos e econômicos – os novos são 1.6.

Foto: Divulgação/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *