19 de abril de 2024
  • :
  • :

Trade turístico nacional e internacional se reunirá em Salvador

Trade turístico nacional e internacional se reunirá em Salvador

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Seção Bahia (ABIH-BA), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Brasileira de Operadores de Turismo (Braztoa) realizam coletiva de imprensa do evento Hospitality Experience, que será concedida pelo presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos, pelo superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury e pelo presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, nesta quarta-feira (07), às 9h, no 1° piso do Porto Salvador Eventos (Avenida da França, 155, Comércio).

O evento tem correalização do Sebrae e de diversos órgãos do setor e irá abordar o perfil do viajante atual e a personalização da experiência do hóspede em toda a cadeia do turismo. O Hospitality traz o tema “O Impacto das Inovações Tecnológicas na Experiência da Hospitalidade”, dias 7 e 8 de agosto, no Porto Salvador Eventos. A 4ª edição acontece com ineditismo em parceria com a Braztoa. Participam profissionais de turismo da Colômbia, Argentina, Chile, Paraguai, México, Porto Rico, Canadá e Estado Unidos.

A programação contempla diversas ações. No dia 7/8, acontecem Palestras, Painéis de Debates, Lounge de Negócios, Experiência Braztoa e Pitchs de Startups. Já no dia 8/8 é realizada a Rodada de Negócios, promovendo o contato direto de operadores de turismo, agentes de viagem, hoteleiros e receptivos, com o intuito de fazer negócios, ampliar a rede de contatos, e apresentar novos produtos para incrementar as vendas.

O Experiência Braztoa promove capacitações ministradas por especialistas do setor e atividades sensoriais, como atração cultural, gastronomia e outros.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *