28 de março de 2024
  • :
  • :

Apresentação de Daniel Alves no São Paulo leva 44 mil tricolores ao Morumbi

Apresentação de Daniel Alves no São Paulo leva 44 mil tricolores ao Morumbi

Poucos minutos depois de conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo, Daniel Alves foi saudado por mais de 40 mil torcedores no Morumbi – 44.268 no total, na noite desta terça-feira, em evento especial para receber o lateral-direito da seleção brasileira.

Três ídolos do São Paulo participaram da apresentação e emocionaram Daniel Alves: Hernanes recebeu o reforço no gramado e o “apresentou” à torcida; Kaká deu a camisa 10 (branca) para Daniel vestir pela primeira vez; e Luis Fabiano deu outra camisa 10 (a listrada) para Daniel mostrar ao público.

Em vídeo, Casemiro, do Real Madrid, e Luis Suárez, do Barcelona, também mandaram felicitações ao capitão da Seleção Brasileira. Messi também apareceu no telão do Morumbi com uma mensagem de apoio, assim como Cristiane e Miranda. Por fim, o lateral-direito Juanfran, reforço do Tricolor, falou com o amigo.

Entretanto, outro grande ídolo do tricolor paulista, Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, não compareceu ou enviou mensagem.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *