24 de agosto de 2019
  • :
  • :

Cantor Netinho recebe alta no Hospital Sírio-Libanês

Cantor Netinho recebe alta no Hospital Sírio-Libanês

O cantor Netinho teve alta nesta sexta-feira (9) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi internado para a implantação de um stent, após os médicos detectarem uma placa de gordura em uma artéria do coração. A informação da alta foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Na manhã desta sexta, Netinho publicou um vídeo nas redes sociais no qual fala que já está indo para casa.

“Meu check-up acabou, estou indo para casa. Quero dizer para os jornalistas que escreveram ontem que eu estava mal de saúde, que fiz uma cirurgia de urgência, que foi a última vez que fizeram isso comigo. Da próxima vou meter processo em cima sem pena”, disse.

De acordo com a assessoria, ele volta para Salvador na tarde de sábado (10).

Em vídeo publicado na quinta-feira (8), o artista disse que estava na unidade de saúde desde domingo (4) e que foi até o hospital para fazer um check-up, quando acabou descobrindo o problema.

“Estou aqui em São Paulo, no Sírio-Libanês, desde domingo fazendo meu check-up de rotina, que eu faço desde 2015. Todo ano eu venho para cá e, no check-up, foi detectada placa de gordura pequena numa artéria do coração. então foi feito cateterismo e coloquei um stent”

Na quarta, em outro vídeo postado no Instagram, Netinho disse que é o quinto stent que tem colocado no corpo. “Coloquei dois em 2015, dois em 2016… Quase um Robocop”, brincou.

O cantor garantiu que está tudo bem após a operação. “Já estou ótimo, não tenho nada. Estou só sob observação. Estou me preparando para voltar para salvador. Estou melhor do que eu cheguei. Tudo 100%, cada ano melhor. Obrigado, amigos, pela preocupação”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *