20 de abril de 2024
  • :
  • :

Tesoureiro do PCC xinga Moro e diz que havia “diálogo cabuloso” com o PT; assista

Tesoureiro do PCC xinga Moro e diz que havia “diálogo cabuloso” com o PT; assista

Em escuta telefônica realizada pela Polícia Federal e obtida pela RecordTV, o tesoureiro nacional da facção criminosa PCC conhecido como “Elias”, preso esta semana, xinga o ministro Sérgio Moro por ter atuado contra os criminosos e afirma que os criminosos dialogavam com o PT. A reportagem foi ao ar nesta quinta-feira (08) no Jornal da Record.

Segundo Elias falar para outro membro da facção, “os caras (o novo governo) começaram o mandato agora (…) já mexendo diretamente com a cúpula”, o que significaria que “os caras já chegam falando que com nós já não tem diálogo, não”.

Elias xinga Sérgio Moro por, segundo o criminoso, ter vindo “para atrasar” a vida dos bandidos desde que “foi pra cima” do Partido dos Trabalhadores, o PT. “Esse Moro aí, mano, esse cara é um merda. Ele veio para atrasar. Ele já começou a atrasar quando foi pra cima do PT”.

Por fim, o tesoureiro da facção criminosa afirma que o PCC tinha diálogo com o PT. “Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo. O PT tinha uma dialogo com nós cabuloso, mano”.

Confira o vídeo com o áudio:

Foto: Reprodução TV Record




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *