28 de março de 2024
  • :
  • :

Aeroporto de Salvador não terá ar condicionado no desembarque nesta sexta

Aeroporto de Salvador não terá ar condicionado no desembarque nesta sexta

Em mais uma importante etapa de entrega das obras de requalificação, o Salvador Bahia Airport informa que o sistema de ar condicionado na área de desembarque será desligado nesta sexta-feira (16), a partir das 8 horas. A medida, que durará 24 horas, é necessária para que sejam realizadas as primeiras intervenções nas casas de máquina de ar condicionado existentes no aeroporto para a substituição dos equipamentos antigos e ineficientes por máquinas mais modernas e adequadas ao fluxo do terminal.

Com investimentos de cerca de R$ 10 milhões entre adequação da infraestrutura existente e compra das máquinas, os novos equipamentos terão maior vazão de ar e serão instalados tanto no desembarque doméstico como no internacional, além da praça de alimentação e da área de embarque do píer atual. A troca total das máquinas de ar condicionado acontecerá por etapas até o final do ano, visto que os 11 novos equipamentos adquiridos pesam mais de 35 toneladas e é necessário um trabalho cuidadoso e específico para sua instalação. Novos desligamentos estão previstos até dezembro.

“Reforçamos que estes transtornos são momentâneos, para que Salvador tenha um aeroporto mais funcional e confortável antes da chegada da alta estação”, ressalta Julio Ribas, presidente do aeródromo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *