29 de março de 2024
  • :
  • :

Após vistoriar obras, Bruno Reis inaugura praça em Itapuã

Após vistoriar obras, Bruno Reis inaugura praça em Itapuã

A Prefeitura de Salvador requalificou e entregou à população de Itapuã a Praça Antônio Miguel dos Santos, na Vila dos Ex-combatentes, em Itapuã, na noite de quarta-feira (4). O equipamento de lazer foi inaugurado pelo secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, que esteve acompanhado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior e Sérgio Nogueira, da equipe da gestão municipal e de diversos líderes comunitários.

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura vai continuar investindo na construção e revitalização de áreas públicas de convivência em Salvador. “Nós inauguramos uma praça praticamente todos os dias em nossa querida capital. Foi-se o tempo em que um equipamento de lazer em Itapuã era diferente de outros no Subúrbio ou em Cajazeiras. Hoje, a qualidade é a mesma em toda a cidade, assim como os materiais usados e a dedicação da nossa equipe”, assinalou o vice-prefeito.

A Praça Antônio Miguel dos Santos, segundo Bruno Reis, conta agora com parque infantil, mesas de jogos, brinquedos e aparelhos de ginástica para a prática de exercícios físicos ao ar livre. Acessível a pessoas com deficiência, o equipamento de lazer possui 656 metros quadrados de área construída e recebeu também paisagismo, melhorias na iluminação e serviços de pavimentação. A Prefeitura investiu R$ 43 mil para repaginar o espaço público.

Vistorias – Também titular da Seinfra, Bruno Reis passou a tarde de ontem visitando o canteiro de diversas intervenções que a Prefeitura está realizando na região administrativa de Itapuã. O vice-prefeito vistoriou as obras de construção do Mercado Municipal de São Cristóvão e de requalificação da avenida homônima, além da nova etapa de revitalização do Farol de Itapuã e de melhorias na infraestrutura urbana da Rua das Dunas e do Loteamento Marisol.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *