28 de março de 2024
  • :
  • :

Ivete promove nova edição do bazar “Vista-se de Amor” em Salvador

Ivete promove nova edição do bazar “Vista-se de Amor” em Salvador

A cantora Ivete Sangalo promove a segunda edição do bazar “Vista-se de Amor” em Salvador, na sexta-feira (13) e sábado (14). O evento é aberto ao público e será realizado na loja Cocar Showroom Brands, no bairro do Rio Vermelho.

Além de peças usadas por Ivete, itens de músicos e do balé da cantora, e roupas de outros artistas e parceiros da iniciativa estarão disponíveis para compra. As peças não foram detalhadas.

Segundo a assessoria da artista, toda a renda obtida nos dois dias de bazar será direcionada para o Instituto Ivete Sangalo, que auxilia mulheres com câncer de mama na cidade Juazeiro, no norte da Bahia, onde a artista nasceu.

“O Bazar é um movimento carinhoso, porque ali estão minhas peças, é uma maneira de estar pertinho das pessoas através de coisas que eu uso e que eu gosto, mas também de desprendimento absoluto em beneficio de outras pessoas”, comentou Ivete.

Primeira edição – A primeira edição do bazar de Ivete aconteceu em 2017, com um coquetel de inauguração e três dias de venda. Um dos figurinos à venda foi o que a artista usou no Grammy Latino em 2007.

Na época, segundo assessoria da artista, toda renda foi revertida para a instituição Quabales, que realiza trabalhos sociais no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Serviço:
Bazar Ivete Sangalo | Vista-se de Amor
Data: 13 e 14 e setembro (sexta-feira e sábado)
Local: Cocar Showroom Brands – Rua Carijos, 32 – Rio Vermelho – Salvador/Bahia
Aberto ao público




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *