20 de abril de 2024
  • :
  • :

Casa do Comércio sediará o IX Encontro de Católicos Empreendedores no dia 28

Casa do Comércio sediará o IX Encontro de Católicos Empreendedores no dia 28

Novo empreendedorismo: liderança, valores e espiritualidade. Esse é o tema do IX Encontro de Católicos Empreendedores que acontecerá no dia 28 de setembro na Casa do Comércio, em Salvador.

Frei Rogério (fundador da Pastoral do Empreendedor do Brasil), Padre Joãozinho (Doutor em Teologia e Educação) e o Padre Maurício Ferreira (reitor da Universidade Católica do Salvador – UCSal), serão alguns dos palestrantes do evento, que contará também com exposições de gestores e empreendedores de sucesso.

O evento é realizado pela Arquidiocese de São Salvador, por meio da Pastoral do Empreendedor organizada no Santuário de N. Sra. da Conceição Aparecida (Imbuí) e das paróquias de N. Sra. da Luz (Pituba), N. Sra. de Fátima (Stella Maris) e Ascensão do Senhor (CAB).

O Encontro tem o apoio da Federação do Comércio da Bahia (Fecomércio-BA) e terá duração das 8h às 18h. Os ingressos custam R$ 70 (individual) e R$ 120 (casadinhos). Vendas e mais informações nas secretarias das paróquias N. S. da Luz (71 3344-2414) e N. Sra. de Fátima (71 3249-7159) ou pelo site do Sympla.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *