O presidente Jair Bolsonaro comentou no Twitter o julgamento que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) fará na quarta-feira (18) sobre o pedido para serem retomadas as investigações sobre Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o então candidato à Presidência há um ano, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais
“ADÉLIO e os MANDANTES: TRF-1 pode, nessa quarta-feira, ser decisivo para chegar aos mandantes da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro. O material apreendido pela PF no endereço de um dos advogados do estaqueador ainda não foi periciado por decisão liminar concedida para OAB”, escreveu o presidente na rede social.
“ADÉLIO BISPO e os MANDANTES: Sete desembargadores decidirão a questão. Não desejamos descobrir o conteúdo da defesa, mas elucidar o crime, como vÃtima e por questão de segurança nacional”, completou.
O mandatário recebeu alta na tarde desta segunda-feira do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de uma cirurgia realizada no dia 8 de setembro para correção de uma hérnia incisional. É o quarto procedimento cirúrgico decorrente do atentado. Ele segue agora para BrasÃlia.