25 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro: “Descobrir mandantes de Adélio é questão de segurança nacional”

Bolsonaro: “Descobrir mandantes de Adélio é questão de segurança nacional”

O presidente Jair Bolsonaro comentou no Twitter o julgamento que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) fará na quarta-feira (18) sobre o pedido para serem retomadas as investigações sobre Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o então candidato à Presidência há um ano, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais

“ADÉLIO e os MANDANTES: TRF-1 pode, nessa quarta-feira, ser decisivo para chegar aos mandantes da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro. O material apreendido pela PF no endereço de um dos advogados do estaqueador ainda não foi periciado por decisão liminar concedida para OAB”, escreveu o presidente na rede social.

“ADÉLIO BISPO e os MANDANTES: Sete desembargadores decidirão a questão. Não desejamos descobrir o conteúdo da defesa, mas elucidar o crime, como vítima e por questão de segurança nacional”, completou.

O mandatário recebeu alta na tarde desta segunda-feira do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de uma cirurgia realizada no dia 8 de setembro para correção de uma hérnia incisional. É o quarto procedimento cirúrgico decorrente do atentado. Ele segue agora para Brasília.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *