16 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Vitória encara o São Bento nesta terça-feira

Fora de casa, Vitória encara o São Bento nesta terça-feira

O Rubro-Negro baiano já entra em campo nesta terça, 17, contra o São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo é válido pela 23ª rodada.

Com a moral baixa com o seu torcedor após a derrota no sábado para o Guarani, a rapidez de um duelo para o outro poderá apagar a impressão negativa deixada em razão do último confronto. Pelo menos, foi o que afirmou Chiquinho em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda.

“Futebol é bom por isso. Tivemos um resultado ruim no sábado, na terça já dá oportunidade de buscar a vitória. Temos a consciência que não fizemos um excelente jogo aqui dentro de casa, a torcida compareceu, incentivou, fez a festa, mas o resultado não veio. Temos que voltar a pontuar novamente no campeonato, buscar a vitória que é muito importante para a gente nesse momento”, garantiu o atleta.

Retrospecto – O retrospecto entre as equipes não favorece ao Vitória. Nas duas vezes em que os times se enfrentaram, o São Bento terminou os 90 minutos na frente do placar.

A primeira delas ocorreu em 1981, pela extinta Taça de Prata, antiga Série B. Na ocasião, o Azulão venceu o Rubro-Negro pelo placar de 1 a 0. Já a segunda e última ocorreu neste ano, pelo primeiro turno da Segundona. Dentro de sua casa, no Barradão, o Vitória levou a virada da equipe paulista. Após sair na frente com Felipe Garcia, o Leão terminou o confronto perdendo de 3 a 1. Os gols do São Bento foram marcados por Élton, Fábio Bahia e Régis Souza.

No entanto, se existe alguma estatística que joga a favor do Vitória nesse confronto é a atual situação do adversário. Mesmo com o revés sofrido contra o Guarani, o momento do Azulão é ainda mais delicado que o da equipe baiana. Ocupando a última posição, o time de Sorocaba não vence um jogo há quatro partidas, além de ser o segundo pior mandante da competição.

Desfalques – Gedoz desfalca a equipe após ser expulso nos minutos finais do duelo contra o GuaraniGedoz cumprirá suspensão por expulsão e desfalca o Rubro-Negro
Para a partida, o técnico Carlos Amadeu não ponderá contar com três atletas. Após ser expulso nos minutos finais do duelo contra o Bugre, o meia Felipe Gedoz desfalca a equipe nesta terça. Além dele, os volantes Lucas Cândido e Rodrigo Andrade também não embarcaram.

O primeiro está suspenso em decorrência do acumulo de três cartões amarelo. Já Andrade alegou um desconforto na posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube. Por opção do treinador, o zagueiro Bruno Bispo também não viajou com a delegação rubro-negra.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *