15 de outubro de 2019
  • :
  • :

Porta-voz confirma viagem de Bolsonaro para a Assembleia Geral da ONU

Porta-voz confirma viagem de Bolsonaro para a Assembleia Geral da ONU

O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, afirmou nesta quarta-feira (18) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) viajará a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU. Segundo Rêgo Barros, o presidente “teve um ótimo dia” nesta quarta-feira. Segundo ele, Bolsonaro fez caminhadas de cerca de 1.000 metros pela manhã e à tarde, e esteve com o médico da Presidência, Ricardo Peixoto Camarinha.

“Temos convicção. Eu afirmo: o presidente irá a Nova York”, disse o porta-voz. Questionado novamente, Rêgo Barros reforçou: “Afirmo 100% que o presidente vai a Nova York”. O general afirmou que, por orientação médica, foi cancelada parada do presidente em Dallas, no Texas, que estava prevista para o dia 25. Esta será a data da volta ao Brasil.

Bolsonaro está se recuperando de cirurgia feita no último dia 8, em São Paulo para correção de uma hérnia incisional. O porta-voz havia dito na terça-feira, 17, que avaliação médica agendada para sexta-feira, 20, seria decisiva para confirmar a viagem.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *