26 de abril de 2024
  • :
  • :

Geninho é apresentado no Vitória e diz que não é “salvador da pátria”

Geninho é apresentado no Vitória e diz que não é “salvador da pátria”

Sem tempo a perder, o Vitória apresentou, na manhã desta sexta-feira (20), a sua nova aposta para a temporada. Anunciado como novo treinador do Vitória na última quinta, Geninho iniciou o trabalho no comando do time já na manhã desta sexta e, logo depois, em papo quase 40 minutos, concedeu a primeira entrevista coletiva ao lado do presidente Paulo Carneiro. A estreia dele será na próxima terça-feira (24) contra o Atlético-GO.

Quinto treinador do Vitória nesta temporada, Geninho é mais uma cartada da diretoria para evitar a queda do time para a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Rubro-Negro ocupa a 15ª posição da Série B, com 24 pontos, a um do primeiro clube no Z-4. Nas próximas semanas, o time vai enfrentar os três primeiros colocados da competição. Nas primeiras palavras, o treinador fez questão de não se colocar como “um salvador da pátria”.

“Eu chego realmente com o coração muito aberto, com uma expectativa muito boa de, mais uma vez, poder colaborar com o clube. Eu não chego como “salvador”. Chego como uma pessoa que veio tentar fazer um bom trabalho, tentar ajudar um grupo que eu acho que é um grupo bom, grupo de jogadores de qualidade. Até para fazer com que esse grupo renda o melhor possível, para que o Vitória possa, ao final dessa competição, estar num lugar onde o Vitória faz jus”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *