18 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo prestigia desfile cívico de Vila de Abrantes

Elinaldo prestigia desfile cívico de Vila de Abrantes

O desejo de prestigiar e celebrar o segundo desfile cívico em alusão à emancipação política de Camaçari – que neste ano completa 261 anos – reuniu população e autoridades municipais na manhã deste domingo (22), no distrito de Vila de Abrantes. O palanque oficial, montado na Praça da Matriz, acolheu representantes do Executivo e Legislativo, que manifestaram publicamente a alegria de comemorar a aproximação da data magma da cidade junto com o povo.

Recepcionado com entusiasmo pela população, o prefeito Elinaldo Araújo falou sobre a felicidade que sente em promover e participar do tradicional desfile de Vila de Abrantes, lembrando que foi neste distrito que a história de Camaçari começou a ser escrita. “É uma felicidade muito grande, que a gente manifesta com sorrisos, com festa cívica e, principalmente, com trabalho, com uma gestão responsável, com ação para fazer o município avançar mais e mais”, declarou, citando a recuperação das estruturas das unidades de saúde de Vila de Abrantes como exemplo dentre as ações voltadas para o distrito.

Para o gestor, ver que os importantes investimentos e projetos aplicados e implementados na cidade já estão impactando positivamente a vida dos cidadãos, transformando a realidade dos que mais precisam com ações sociais e impulsionando o desenvolvimento da Educação, da Saúde e em outras áreas tornam essa comemoração ainda mais significativa. “Fico feliz e motivado em perceber que a transformação está acontecendo. As melhorias que estamos promovendo na Saúde e na Educação vai muito além de reforma estrutural. Estamos elevando a qualidade dos serviços, nessas e em outras áreas da gestão e é isso que também nos motiva a comemorar esta festa cívica”, destacou.

Além do chefe do Executivo, secretários e gestores de autarquias municipais, vereadores, autoridades policiais, dentre outras personalidades públicas, marcaram presença no palanque oficial.

Foto: Ascom/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *