28 de abril de 2024
  • :
  • :

Semana Sebrae de Capacitação começa na terça em 60 municípios baianos

Semana Sebrae de Capacitação começa na terça em 60 municípios baianos

Cinco dias intensos de conhecimento, com oferta de 209 eventos presenciais e online, totalizando 980 horas de capacitação, em 60 municípios baianos. Assim será a 4ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial. O evento começa nesta terça-feira (1º) e vai até sábado (05), Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Em Salvador será realizado no Hotel Fiesta e no Espaço Colabore (Parque da Cidade). No site www.semanasebrae.com.br está disponível a programação completa. Lá o empresário pode escolher os eventos e fazer a inscrições. No Hotel Fiesta, durante a Semana, o Sebrae vai disponibilizar uma Central de Vendas para inscrições no local.

Finanças, vendas, inovação, planejamento, gestão, redes sociais e negociação estão entre os assuntos abordados na Semana. Serão oferecidos 187 eventos presenciais, que correspondem a 748 horas de capacitação. Entre as ofertas da Semana Sebrae tem eventos gratuitos. A vagas são limitadas. É importante que os interessados façam a inscrição o mais rápido possível. Em Salvador, por exemplo, estão disponíveis apenas 15% das vagas. Pesquisas realizadas em edições anteriores apontam que 92,9% dos participantes afirmaram que a Semana Sebrae contribuiu para o entendimento de inovação.

Seminários – Em Salvador, entre os dias 1 e 4, sempre às 18h30, acontecem grandes Seminários no Palco Principal do Fiesta (auditório Lótus). No dia 1º, o tema é Inovação e Alta Performance, com Caio Carneiro e Gustavo Caetano. Gestão 4.0 é o tema do dia 2, que tem como palestrantes Alfredo Soares, Bruno Nardon e Tallis Gomes. No dia 3, Gustavo Cerbasi e Jonathas Freitas falam sobre Hábitos de Sucesso e Inteligência Financeira. Empreendedorismo e Motivação é o tema do ultimo seminário, no dia 4, com Camila Farani e Rick Chester. Todos os seminários custam R$25.

Programação online – Uma das novidades desta edição do evento são as capacitações 100% online, com 22 eventos, que totalizam 232 de capacitação. Vão acontecer, por exemplo, aulas ao vivo e pelo WhatsApp. São mais de 12 mil vagas somente nesta modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais e finanças. Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”, que trata de temas sobre o aprimoramento das habilidades e competências para o sucesso empresarial.

Ação – Durante o dia 3, data definida como grande marco para as comemorações do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (5.10) em todo país, os colaboradores do Sebrae vão atender o público com orientações empresariais, além de realizar um mapeamento dos principais desafios que cada empresário enfrenta e quais as soluções mais indicadas para resolver cada diferente situação.

Nesta segunda-feira (30), entrará no ar o hotsite www.sebrae.com.br/valorizeopequenonegocio, onde todo o público interessado pode acessar palestras e conteúdos relacionados a inovação e empreendedorismo. Para mais informações, procure o Sebrae através do site www.sebrae.com.br/bahia ou pelo telefone 0800 570 0800.

Foto: Divulgação/Sebrae-BA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *