23 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Avaí nesta segunda-feira

Fora de casa, Bahia encara o Avaí nesta segunda-feira

A partida entre Bahia e Avaí está marcada para segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), no estádio Ressacada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense vem de uma derrota por 6 a 1 para o Grêmio na última quinta-feira.

O elenco do Bahia finalizou neste domingo (29) a preparação para enfrentar o Avaí. O grupo participou de um trabalho físico, seguido de uma atividade de bola parada. O treino ocorreu no CT do Figueirense, em Florianópolis.

O técnico Roger Machado utilizou o treinamento para passar orientações sobre cobranças de faltas e escanteios, tanto defensivos e como ofensivos. No fim, os jogadores atuaram em um trabalho de dois toques.

Adversário – O Avaí terá mudanças para o duelo contra o Bahia. O treinador Alberto Valentim conta com os retornos de Léo e Ricardo, que cumpriram suspensão. Ambos devem retomar a vaga no time nas vagas de Iury e Zé Marcos, respectivamente.

As dúvidas são no gol e no ataque. O goleiro Vladimir deixou a derrota para o Grêmio com dores no joelho e não deve ter condições de jogo. Lucas Frigeri, de contrato renovado, deve ser o escolhido. No ataque, Lourenço tem chances de voltar à titularidade após acusar dores e ficar fora da partida em Porto Alegre – Ferrareis volta ao banco. No meio, João Paulo corre por fora para voltar ao time no lugar de Matheus Barbosa.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *