27 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis entrega campo de futebol revitalizado em Novo Marotinho

Bruno Reis entrega campo de futebol revitalizado em Novo Marotinho

Os moradores do Novo Marotinho ganharam um campo de futebol requalificado pela Prefeitura: a Arena da Baixada, entregue à comunidade pelo vice-prefeito Bruno Reis e pelo deputado federal Igor Kannário, na noite de segunda-feira (30). Ao lado do vereador Sérgio Nogueira e de diversos líderes comunitários, Bruno também inaugurou a nova iluminação em LED instalada na localidade.

O equipamento esportivo, segundo Bruno Reis, foi revitalizado com investimento de R$ 187,7 mil, para a realização de serviços de pintura e drenagem, construção da arquibancada, muro de contenção, alambrado, passeios e vestiário, além da instalação da rede de cobertura sobre o campo. Os recursos foram destinados à obra por meio de emenda parlamentar do deputado Igor Kannário.

No evento, Bruno Reis falou sobre as intervenções que a Prefeitura está realizando na região, a exemplo da revitalização do Jardim Botânico e da urbanização da Baixa Fria. “Estava há pouco com o prefeito, que autorizou o investimento de R$ 2 milhões para construir equipamentos esportivos e de convivência na Rosalvo Silva, onde já estamos fazendo a cobertura do canal, melhorando muito a qualidade de vida na comunidade”, anunciou.

O vice-prefeito destacou ainda as obras de recapeamento da Rua Direta de São Marcos e de requalificação da Via Regional. “Em breve, vamos também revitalizar toda a Estrada Velha do Aeroporto. Essas intervenções tornam a cidade mais agradável para a população, além de gerar muitos empregos, colocando Salvador como líder na criação de postos de trabalho no Nordeste”, avaliou Bruno Reis.

Foto: Betto Jr./SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *