25 de abril de 2024
  • :
  • :

99 oferece desconto de 20% em corridas para estações do Metrô de Salvador

99 oferece desconto de 20% em corridas para estações do Metrô de Salvador

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDi Chuxing, oferece – até o dia 16 de novembro – 20% de desconto para passageiros que iniciarem ou terminarem suas corridas com o app nas estações Campo da Pólvora, Lapa, Pernambués e Aeroporto. Esta iniciativa está alinhada à estratégia da companhia de democratização do acesso ao transporte, oferecendo serviço de qualidade e preço acessível para a população soteropolitana.

Para aproveitar o desconto, basta inserir os nomes das estações do Metrô que integram essa promoção – como origem ou destino – e o desconto aparecerá automaticamente. Para quem ainda não utiliza a 99, é necessário baixar o app, disponível para Android e o IOS,e se cadastrar.

A 99 acredita que a diversidade e integração de modais – carros particulares, táxis, ônibus, metrô, entre outros é item imprescindível para garantir o direito de ir e vir aos grandes centros urbanos. Por isso se posiciona como uma opção complementar ao transporte público e ajuda os usuários do app a realizarem as suas jornadas diárias, no que é chamado primeira e última milha (primeiro ou último trajeto realizado no deslocamento).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *