25 de abril de 2024
  • :
  • :

Dayane diz que greve da PM é fruto da falta de respeito do governador com policiais

Dayane diz que greve da PM é fruto da falta de respeito do governador com policiais

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para se pronunciar sobre a paralisação de policiais e bombeiros militares anunciada por uma das associações que representam a classe na Bahia. “Sou contra essa greve, mas apoio as reivindicações dos policiais. Eu não estou fazendo apologia à greve, mas não sou a favor da falta de respeito do governador com os policiais”, disse a parlamentar baiana.

A parlamentar ainda fez um questionamento: “Quando se fala em pasalisação da polícia, como é que a sociedade fica? Fica com muito, mas muito medo. Se nós ficamos com medo é porque a gente sabe que sem as polícias na rua nós não somos nada. Mas será preciso decretar uma greve para que a sociedade perceba isso?” indagou.

A deputada federal ainda salientou que “os braços cruzados do estado ainda vigoram, e a sociedade precisa estar ao lado dos policiais nesse momento. Os policiais precisam de salários dignos e melhores condições de trabalho. O policial da Bahia é tão vítima quanto quem está sem o direito de ir e vir por conta de uma greve. O governador Rui Costa, neste governo arbitrário, não pensa em nossa população de bem”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *